Fotos

Personagem: Paulinho
        (Rogelio Cruz)
Trailer

sinopse

Amelia esta apaixonada por Luis Montero (René Strickler), um jovem estudante de direito que tem muitas ambições na vida. Amelia se entrega a Luis quando tem 18 anos e acaba engravidando. Ao saber que será pai, Luis despreza Amelia e se casa com Marissa (Eugenia Cauduro), uma rica viúva milionária e mãe do pequeno Carlos. Por uma confusão, Don Fernando acredita que o filho que Amelia espera é de Pedro e os expulsa da fazenda. Por conta do amor que sente por Amelia, Pedro se casa com ela e assume a paternidade da criança que ao nascer, é batizada com o nome de Luisa Fernanda.

18 anos depois Luisa Fernanda (Paulina Goto) é uma linda moça de 18 anos que esta quase se formando e tem duas paixões na vida: tocar violino e plantar, habito que aprendeu com seu pai Pedro. É quando o destino faz que Luis, seu pai biológico, atropele Luisa Fernanda e a leve para o hospital onde trabalha seu enteado Carlos (Horacio Pancheri). A partir dai, cresce um amor grande e bonito entre Luisa Fernanda e Carlos.

Carlos é namorado de Isabela (Candela Marquez), ex miss universo e uma solicitada modelo, mas termina com ela ao se dar conta que esta apaixonado por Fernanda. É assim que Carlos e Fernando começam um namoro. Inconformada, Isabela planeja uma armação e faz com que Carlos pense que Luisa Fernanda é amante de Luis. Por despeito, “Carlos” termina seu relacionamento e pede Isabela em casamento, mas Luisa Fernanda não esta disposta a perder seu grande amor e lutará por ele até convencê-lo de que tudo foi uma mentira.